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INICIAL CONTATO CONTRATO ATHILA EMPRESA WEBMAIL
O que você precisa saber!
Seja bem vindo a família de clientes e colaboradores do Provedor Athila. Seguem algumas informações esclarecedoras para o bom relacionamento entre a nossa empresa e você.

Confirmação/Validação:

Através da assinatura da “carta de aceite” (em acordo com o Contrato) e pelo pagamento da primeira mensalidade, conforme plano de acesso escolhido.

Renovação Automática:

Sendo emitidos os boletos todo mês de novembro. O contrato não tem data de término e será sempre renovado automaticamente.

Cancelamento:

O cliente que não quiser mais usufruir dos serviços do Provedor Athila deverá inicialmente quitar suas dívidas e solicitar o cancelamento com prazo de no mínimo quinze dias de antecedência. Enquanto o cliente não solicitar o cancelamento do serviço o contrato estará válido, ativo e gerando mensalidade; A não utilização do acesso à internet por parte do cliente sem aviso prévio ao Provedor não significará o cancelamento do contrato.

Data de Vencimento:

Primeiro boleto será com data do primeiro dia da liberação do sinal de internet(pré-pago) e o último no mês de dezembro do corrente ano; Se esta data de liberação não for a melhor data para os boletos mensais o cliente pode solicitar a alteração para a data que melhor lhe convier, sendo que somente poderá ser trocado a data do segundo boleto em diante, pois o primeiro deve ser pago na data da liberação do sinal. Este ajuste deve ser solicitado em nossa empresa, onde serão calculados os dias de diferença e refeitos os boletos.

Bloqueio:

A mensalidade de acesso à internet e outras possíveis dívidas do cliente para com o Provedor Athila devem ser pagas regularmente, sendo que em caso de atraso do pagamento no décimo dia o Provedor Athila interromperá o acesso à internet até que a dívida seja regularizada, lembrando que essa interrupção não significa cancelamento do contrato.

Pagamentos em Atrazo:

Após o vencimento ocasionará na cobrança de juros e mora diária. O pagamento atrasado que ocorrer sem o cálculo correto dos juros e mora diária fará com que o Provedor Athila adicione estes valores faltantes na próxima mensalidade.

Reativação:

Para a reativação do acesso à internet o cliente deverá regularizar sua dívida perante o Provedor Athila e pagar uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais), dando com isso continuidade ao plano de acesso inicialmente contratado.

Assistência:

Em caso de mau funcionamento dos serviços do provedor bem como reclamações ou dúvidas o cliente deve entrar em contato com os nossos atendentes da forma mais rápida possível, o qual gerará uma ordem de serviço (OS) e providenciará a resolução do problema ou o esclarecimento da dúvida no menor tempo possível. O Provedor Athila não tem como saber se existe problema com um determinado cliente se o mesmo não informar e não for criada a devida OS, sendo assim nestes casos informe e solicite o número da sua OS, pois a OS criada também servirá de histórico para acompanhamento e futuras resoluções.

Atendimento:

Soluções que forem dadas pelo telefone ou eletrônicas, tais como e-mail, MSN, Skype ou outra, ao cliente ou quando o problema estiver no Provedor Athila, não gerarão custos ao cliente, porém se houver a necessidade de deslocamento do técnico até a residência do cliente e o problema for especificamente dele, será cobrado o valor do chamado técnico e mais o deslocamento.
+ Informações:
Capinzal-SC - 89665.000 - Centro - Rua Carmelo Zocoli - 150 sala 501
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E EM ALGUMAS LOCALIDADES DO INTERIOR!